Fases de tratamento com implantes dentários
PROCEDIMENTO DE TRATAMENTO
A busca por seu novo sorriso pode ser menos complicada e menos demorada do que você pensa.

O sucesso do tratamento com implante depende de um diagnóstico completo, uma consulta individual e um bom tratamento dentário. Consulte-nos quanto aos riscos e vantagens de um tratamento com implante.
TRATAMENTO COM IMPLANTE EM CINCO FASES
1. DIAGNÓSTICO

O dentista determina se um implante é a solução correta fazendo exames de Raio-X e tomografia computadorizada para a construção de imagens tridimensionais. Uma importante condição para o tratamento é que haja osso suficiente.
2. INSERÇÃO DO IMPLANTE

O implante é inserido sob anestesia local. Pode-se fazer uma restauração temporária no implante durante a fase de cicatrização. Isto permite termos um sorriso de aparência natural no início do processo.
3. CICATRIZAÇÃO

Depois de aproximadamente uma semana os pontos são removidos. A fase de cicatrização deverá durar entre seis semanas e alguns meses, dependendo das condições médicas. Durante a fase de cicatrização do tratamento, é indispensável que se faça uma boa higiene bucal.
4. COLOCAÇÃO

O laboratório odontológico utiliza um molde para fazer a coroa, ponte ou dentadura. A prótese será inserida depois da cicatrização do implante.
5. CUIDADOS POSTERIORES

Tal como os dentes naturais, os implantes exigem check-ups e higiene bucal consciente regulares. Com os cuidados adequados, pode-se manter a integridade funcional dos implantes durante muito tempo. O dentista responsável pelo tratamento deve orientar sobre as medidas de higiene e limpeza.
NORMALMENTE, QUANTO TEMPO DEMORA O TRATAMENTO?
Evolução cronológica de um tratamento com implante dentário
